Momento em que o fato ocorreu, foto: redes sociais 

A Polícia Militar de Araxá na noite de segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024, solicitada compareceu na rua Sebastião Moreira, no Mangabeira em Araxá, onde no local o motorista de um ônibus da empresa Vera Cruz, relatou aos militares que seguia pela via quando teve um desentendimento no trânsito com o condutor de uma motocicleta, e que durante a discussão, o mesmo teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo contra o ônibus, e que em seguida teria evadido do local tomando rumo ignorado.

Os militares identificaram que uma mulher que estava dentro do ônibus com uma criança sentada ao seu lado, apresentava um ferimento proveniente do disparo efetuado pelo condutor da motocicleta. A mulher foi encaminhada para a UPA de Araxá, onde foi acompanhada por uma equipe médica, sendo constatado que o projétil atingiu e atravessou a sua região lombar. A mulher foi atendida, medicada e em seguida liberada a criança felizmente não se feriu.

A PM durante os rastreamentos para localizar o motociclista deparou com uma equipe da Polícia Civil que assumiu a ocorrência e as diligências dos fatos.

Durante os levantamentos realizados pela Polícia Civil, as equipes conseguiram identificar o motociclista, sendo o mesmo identificado como sendo um investigador de Polícia Civil lotado na 2ª Delegacia regional de polícia civil de Araxá. 

A nossa reportagem solicitou informações junto a chefia da polícia civil de Araxá, onde nós foi informado que um Delegado já está responsável pelas investigações, e que maiores detalhes serão repassadas pela chefia da polícia civil em Belo Horizonte.A nossa reportagem logo pela manhã desta terça-feira, 27, enviou um e-mail a comunicação da polícia civil em Belo Horizonte, solicitando a posição da instituição e a versão do policial civil sobre a ação de efetuar o disparo em direção ao ônibus, porém, até o presente momento e fechamento desta matéria, às 16h30, o nosso e-mail não nos foi respondido.

Deixe seu Comentário